Blog para a divulgação de sorteios.
Qualquer dúvida (ou qualquer outro
assunto) sobre eles, entre diretamente
em contato com o blog responsável.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Sobre sorteios que ganho.


Estou preparando um post com fotos dos prêmios que ganhei há algum tempo.
Vou sempre postar aqui quando receber algo (nunca quando ganhar).

Se bem que ando meio desanimada com os sorteios... quase sempre as mesmas pessoas ganhando.
Kd a minha sorte? kkkkkkkkk


Ah. Se alguém quiser reclamar qualquer coisa ou mostrar que recebeu algum prêmio... é só me avisar que eu coloco aqui.

Beijos.

3 comentários:

  1. Oi Amada!!

    Participa dos meus, quem sabe tu ganha e posta aqui rs

    Tá tendo SORTEIOS no meu blog, esse aqui é um deles http://www.ohlouka.com/2011/12/sorteio-caprichando-oh-louka.html se quiser participe viu, convite feito flor!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Eu as vezes ganhos alguns sorteios, mas tmb ando reparando que alguns estão ganhando repetidamente...desanima sim!
    E olha que divulgo alguns bastante mesmo, mas sorte é sorte né...

    Gosto do seu blog, tem muitos sorteios que vc posta aqui bem legais!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. é..hihi,concordo com vc,quase sempre as mesmas pessoas ganham,parece ate marmelada.

    ResponderExcluir