Blog para a divulgação de sorteios.
Qualquer dúvida (ou qualquer outro
assunto) sobre eles, entre diretamente
em contato com o blog responsável.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Alguns sorteios que Ganhei e Recebi.

Foi o primeiro sorteio que ganhei, se não me engano. Foi na época da greve dos correios, mas mesmo assim chegou super rápido, o pessoal da Claritoneta, além de ter enviado rápido, foi bastante atencioso.

Acho que esse foi o segundo que eu ganhei, também do tempo da greve dos correios. Também chegou super rápido. Tudo mto fofo, e a Talita da Cor e Aroma foi bem legal, também mandou um bilhetinho me parabenizando!

Chegaram por volta de Outubro de 2011, não lembro exatamente quando, porque foi um pouco antes de eu viajar. Mas lembro que chegou mto rápido, acredito que a Brechó a Rigor me enviou assim que soube que eu ganhei. Os anéis são lindos!



Os produtos da Gota Dourada chegaram rápido também, embora eu também estivesse viajando nessa época. Chegou tudo nos conformes! ;D

Esse ganhei faz tempo, mas chegou recentemente. Acho que houve alguma confusão por causa do lance da greve dos correios, mas assim que entrei em contato com a Paula, do blog Vila Mulher, que entrou em contato com a Qe Cosméticos, que por sua vez, enviou assim que soube que eu não havia recebido.

Ganhei essa Maleta MA-RA-VI-LHO-SA no sorteio do Minha Bela Dama em parceria com a Star Makeup Shop! Nossa!! Adorei! A Ana e eu trocamos vários emails, ela foi mto atenciosa, educada, gentil. Se foi assim cmg, que ganhei um prêmio, imagina com os clientes! Eu SUPER recomendo!

Ganhei esses bloquinhos lindos no Blogs que Amamos. Chegou super rápido. A Thais, do Bloquinhos foi uma fofa. Mandou um bilhetinho mto legal me parabenizando por ter ganho o sorteio. Eu, que sou apaixonada por papel, amei!!! Esse eu ganhei há mais ou menos um mês.

Essas sapatinhas ganhei no sorteio no Mãe Mel em parceria com a K.Dan Flat Shoes! Enviaram mto rápido!!! Fora que a sapatilha é linda!!! Uma ou duas semanas após ter sido sorteada, eu recebi o prêmio.


-------

Tem alguns sorteios que ganhei há meses e até agora nada.... não sei se devo ter esperanças de receber ou não. Vou tentar mais alguns contatos, quando eu tiver mais alguma novidade, eu passo para vocês.









Nenhum comentário:

Postar um comentário